23 de maio de 2014

Amigo Beto, foi há 4 anos que partiste, mas, para muitos de nós estás cá... SEMPRE

A notícia caiu como uma bomba. Aos 42 anos, Albertino João Santos Pereira, mais conhecido como Beto, nascido em Peniche a 28 de dezembro de 1967, acabara de falecer em Caldas da Rainha.

Estávamos em 23 de maio de 2010, já passaram 4 anos, mas algumas iniciativas, especialmente promovidas pelo grupo de fãs do cantor, criado no facebook, têm mantido viva a memória do cantor.

Uma das mais recentes foi feita no final do ano passado, num espetáculo realizado na Associação Recreativa Penichense, com a participação de vários artistas nacionais e locais, como Némanus, Nuno Barroso (dos Alémmar), Sérgio Rossi, Carlos Costa, Rider Deejay, Emanuel Soares, Miguel Máximo, Mauro Silva, entre outros, com o intuito de arranjar fundos com vista à construção de um busto do cantor.




Vídeo: Margarida Maria, in Youtube.

Para ajudar a conhecer melhor o cantor, a sua história e biografia, sugerimos uma visita ao site criado por Paulo Rico. Basta clicar AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07