14 de fevereiro de 2012

1.º Post | Dedicado a quem eu mais amo

Bom dia AMOR!

Este blog é meu, por isso posso livremente escolher o que escrever e sobre o que escrever.

Decidi lançá-lo hoje, curiosamente dia dos namorados.

Se tivesse duvidas sobre o que escrever no meu primeiro post, o dia de hoje ajudaria... por isso, decidi deixar-te uma mensagem.

Antes, quero perguntar-te : queres namorar comigo? ou melhor, ainda queres continuar a namorar comigo? 
Sabes, é que o tempo passa e ainda continuo a querer-te namorar. Porque será? «Só nós dois é que sabemos», com a cumplicidade natural daqueles que nos são mais próximos... Mas a culpada só tem um nome: o teu!!!

Como sabes, os feriados foram cortados e decidiram passar para o fim de semana a sua celebração. Se não te importares podemos adiar a nossa celebração do dia dos namorados para o próximo fim de semana. Fazíamos uma Troika... upps, uma troca. Concordas? Ou então... namoramos um bocadinho hoje ... e no fim de semana namoramos à grande! Boa? Amo-te... disso não tens duvidas, pois não? E o dia dos namorados é como diz o poeta sobre o Natal, "é sempre que o Homem quiser"... por isso nós temos todos os dias como dia dos namorados!

Como te prometi no dia 5 de janeiro, nos nossos 20 anos de casados, "I Will Always Love You"!

Obrigado Susana...