21 de maio de 2012

Ela continua a ser a "Sweet child of mine"


Eu sei que sou suspeito, afinal a vocalista é minha filha. Mas tenho que admitir que fiquei, positivamente, surpreendido.

Nunca tinha visto ao vivo esta banda, embora o seu nome já não me fosse estranho, uma vez que a Rute havia sido desafiada para ser a vocalista.


Naturalmente, como pai, entrei também na aventura e ontem assisti à estreia da minha filha como voz principal deste grupo de meninos que tratam por tu os instrumentos que têm em mãos.

Gostei mais do que gostar apenas por ter um membro da família na banda.

Bons executantes e uma lista de músicas interessantes. O ponto mais alto foi mesmo "Sweet child of mine" dos Guns 'N' Roses. Digo eu.

Para a Rute foi, certamente, o seu maior desafio musical até hoje, mas não vou comentar, parecia mal, já falámos em casa.

Quanto aos outros elementos, os meus parabéns. Se continuarem com humildade e se forem ajustando o reportório de acordo com o que vão percebendo que o seu publico alvo quer, poderão tornar-se num caso seriamente interessante de musica ao vivo.

Embora sujeita a reparos aqui e ali, considero que a atuação foi, maioritariamente, agradável, roçando muitas vezes o excelente, outras o muito bom. Por isso acho que todos, incluindo o Alkimia Bar, estão de parabéns!