26 de novembro de 2012

Estou em meditação


Ando há dias para escrever algo sobre o que me tem vindo a fazer pensar MUITO. 

Ainda não decidi se devo, nem como, fazer para não ser demasiado "agressivo", ou seja, quero fazê-lo por forma a ser diplomaticamente correto.

É mesmo difícil, porque sou impulsivo e às vezes sou eu quem sai a perder, por más interpretações.

Assim, decidi que vou deixar os dias correr, para que possa dar-vos conta de forma mais refletida sobre o que me inquieta o pensamento.

Ou, por outras palavras, para vos dar conta de algo que muito me tempo feito pensar.

A pergunta, quanto a esse tema que vos trarei futuramente, poderá ser uma de duas:
- "Será que vale [mesmo] a pena?"
- "Quem sou eu?"

Tenham uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07