26 de dezembro de 2012

São questões políticas ou desportivas?

Afinal, parece que bate certo. Continua a parecer-me que sempre há algo de político nesta “guerra” entre o Grupo Desportivo Atouguiense (GDA) e a Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia (JF).


Antes de partilhar o texto integral da JF, destaco, para melhor leitura partes (sequências) da carta da JF.



Não posso deixar de referir que podemos estar na presença de uma carta anónima, pois apenas o timbre é da JF, não consta nenhuma assinatura. Afinal, quem foi? … como?… porquê?…, que decidiu responder desta forma?

Como sabem a JF é composta por vários eleitos de diferentes partidos políticos. Era bom perceber, digo eu que gostava de saber, quem se vincula a esta posição. A ser um verdadeiro comunicado da JF, sem que haja assinatura que vincule as posições tomadas, só posso lamentar.

Penso já ter escrito o suficiente sobre esta matéria e entendendo que os meus leitores têm direito a conhecer o desenrolar da “discussão", por isso aqui ficou o texto integral de que tive conhecimento.

Desejo, sinceramente, que ambos se entendam, a bem do desporto e da comunidade onde se inserem.

Fonte: Grupo de Atouguia da Baleia no facebook.

1 comentário:

  1. Convinha antes de nada, esclarecer esses pontos e no caso de existir veracidade nas questoes levantadas, a Junta de Freguesia tem toda a razao em nao pactuar com isso!

    ResponderEliminar

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07