3 de março de 2013

A distância não existe, quando existe a amizade

..."se acreditar que a posso fazer, acabarei garantidamente por adquirir a capacidade para a fazer"...
Temos muito em comum. Amamos a nossa terra. Partilhamos e colocamos diariamente Peniche Online. Desde a infância que nos ligámos e em 2012, depois de alguns anos sem nos encontrarmos pessoalmente, conseguidos partilhar entre as nossas famílias alguns bons momentos, que souberam a pouco.

Aquilo que escrevo hoje é, de forma humilde e sincera, uma mensagem que o próprio vai perceber, mas não precisava, pois ele sabe que a distância não existe, quando existe a amizade…

O sentimento é comum a todos aqueles que se ligam desde a infância, mesmo quando a vida, que comanda os nossos destinos, de repente nos faz estar hoje aqui, amanhã ali ou acolá… a distância só nos faz sentir saudade e vontade de nos mantermos num contacto pessoal direto.

Eles sabem que nós estamos sempre juntos, porque há algo importante que nos liga, mesmo que vivamos a quilómetros de distância…

É ela que, independentemente do tempo passado, não nos deixa estar distante… 

Ao Raul Valdez e à simpática Alice agradecemos a AMIZADE. 


E neste dia enviamos uma mensagem especial ao Raul: PARABÉNS AMIGO!

Deixo-te uma prenda especial, de Gandhi, com o título "Acredita em Ti Mesmo"
"O homem converte-se aos poucos naquilo que acredita poder vir a ser.
Se me repetir incessantemente a mim mesmo que sou incapaz de fazer determinada coisa, é possível que isso acabe finalmente por se tornar verdade. 
Pelo contrário, se acreditar que a posso fazer, acabarei garantidamente por adquirir a capacidade para a fazer, ainda que não a tenha num primeiro momento."