Alguém tem dúvidas? As escolas irão funcionar sem problemas para o inicio das aulas!

João Grancho
Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário
Foto TVI24
Gostava de partilhar convosco este meu pensamento e ajudar a interpretar o que foi dito pelo Senhor Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, que garantiu que "Segunda-feira [amanhã] as escolas irão funcionar sem problemas para o inicio das aulas".

Embora tenha ouvido vozes descordantes, não posso deixar de aqui mostrar a minha concordância com ele, pois considero que o Sr. SE tem toda a razão!

Porquê? Porque, atendendo a que as escolas se encontram em condições, estas não deixarão de funcionar, certo? E estarão em condições para quê? Para o inicio das aulas!

Eu sei que ainda faltam colocar mais de 12.000 professores... Mas que influência tem essa falta no funcionamento das escolas? Nada... 

Ora, o que pode acontecer é haver uns quantos pais aflitos sem saber onde deixar os filhos porque ainda não têm professor, mas isso não quer dizer que a escola não tenha condições para funcionar. Ou tem?

Portanto, vamos lá deixar de criticar, porque a verdade é que "as escolas irão funcionar sem problemas para o inicio das aulas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07