19 de março de 2015

Feliz dia para mim e para todos os pais do mundo...

"...independentemente de tudo, tal como mãe, pai, também, há só um!"

Eu sei. Seria impossível sê-lo sem O ter tido. Mas, mesmo não O "tendo", a verdade é que eu sou. E sou-o cheio de alegria. Sou "babado", sou "galinha" e sou muito feliz. Sinto-me recompensado.

Posso não O ter presente, mas naturalmente, tenho-O no pensamento. Afinal, se eu hoje sou, foi porque O tive. Não me sinto como um filho que se possa orgulhar do seu pai. Mas, garantidamente, sou um pai que se pode orgulhar das filhas que Deus lhe confiou.

Obrigado filhas... espero merecer sempre o vosso respeito e admiração, sendo aquilo que mais ambiciono ser: o melhor pai do mundo! Acreditem que vou continuar a esforçar-me, todos os dias, para o ser, porque vocês fazem parte do "Meu Mundo"!.

Feliz dia para mim e para todos os pais do mundo... porque independentemente de tudo, tal como mãe, pai, também, há só um!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção pessoal, o exercício da liberdade de expressão é total nas caixas de comentários abertas ao público, disponibilizadas no meu blogue, estando apenas vedadas, e a partir desta data, aos anónimos, pois como se trata de um blogue pessoal entendo que não faz sentido que não se saiba quem gosta ou não das minhas publicações.

2013.02.07