30 de junho de 2013

Desta vez eu vou, decidi com a razão

Se em 12 de Novembro de 2012 eu escrevi "Quando o coração manda mais", e decidi-me pelo que o meu coração "mandou", desta vez, mesmo muito ponderado, pesou mais a razão. 

Se antes coloquei lado-a-lado o coração e a razão, desta vez tive que escolher apenas com a razão.

Não vou escrever muito. Apenas deixar a todos um agradecimento pela frontalidade, profissionalismo e, especialmente, amizade.

Foram 3 anos e meio em que, não tenho dúvidas, cresci a todos os níveis. Aprendi com todos os que comigo se cruzaram, com todos os desafios... 
Reconheço que nem sempre estive ao melhor nível, mas sei, e por isso vou tranquilo, que dei sempre tudo de mim.

Seria injusto destacar alguém, porque cada um à sua maneira marcou, daí que queira levar comigo este sabor de todo o saber que colhi com todos.

Obrigado. Até quando Deus quiser!